Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Precisa de Ajuda?
Compre no site e receba em casa
Tempo de Garantia / Troca e devoluções

GARANTIA

A garantia de todos os nossos produtos é promovida pelo fabricante e/ou distribuidor oficial do produto no Brasil. Sendo assim, você conta com uma enorme rede de assistências técnicas autorizadas espalhadas por todo o Brasil para lhe auxiliar. Em muitos casos, o conserto ou troca é feito diretamente com o distribuidor do produto, sem que você tenha nenhum custo com isso. Embora você possa tratar desses casos diretamente com a assistência técnica responsável, a Pratti Bikes fica à disposição para acompanhar e se necessário intervir para garantir que seja feito o conserto ou troca do seu produto o mais rápido possível, respeitando os prazos que regem a lei do consumidor vigente.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Devolução: Insatisfação com o produto:

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução através do telefone WhatsApp (47) 3339-3898 ou email contato@pratti.net em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto conforme Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Condições para aceitação do arrependimento da compra:

-Fazer a solicitação em até 7 dias após o recebimento do produto;

-Certificar-se que o produto não foi utilizado;
-Manter o produto na embalagem original;
-Garantir que todos os itens estejam inclusos (manuais e acessórios quando houver).

Antes de realizar a compra, verifique as características do produto, suas especificações e aplicabilidade, tais como cor, dimensão, compatibilidade e outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, evitar transtornos. Recomendamos não aceitar produtos com embalagens violadas ou danificadas.

. A mercadoria a ser devolvida deverá ser encaminhada ao endereço que consta na nota fiscal, enviada através dos Correios ou outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal, ou conforme combinado com a  loja. Em ambos os casos os custos com o envio serão de responsabilidade do cliente.

O reembolso se dará em até 15 dias úteis após o retorno do produto a loja e conferência da integridade do produto.

Situações não aceitas para devoluções:

- Produtos devolvidos após o prazo estabelecido;
- Que apresentem marcas de uso, cheguem quebrados ou não estejam acompanhados da embalagem original, acessórios e nota fiscal;
- Nestes casos, os produtos serão enviados novamente ao consumidor, que se responsabilizará.