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Informações Gerais

LEIA ATENTAMENTE a descrição do anúncio até o final e conheça nossa política de garantia, troca e devolução, além de mais detalhes sobre o produto.

Seja bem-vindo a PRATTI BIKES. Somos especialistas no comércio eletrônico de Bicicletas Infantis e Bicicletas e equipamentos de ciclismo em geral. Estamos localizados em Blumenau – SC.

TODOS os produtos à venda são Novos e Originais, COM NOTA FISCAL e GARANTIA. Os produtos têm ENVIO IMEDIATO pois estão DISPONÍVEIS EM ESTOQUE para PRONTA ENTREGA. A partir da confirmação do pagamento a separação e expedição dos pedidos ocorre até 24 horas úteis.
 
Para calcular o frete e o prazo de entrega, basta inserir seu CEP no campo correspondente abaixo do valor do produto.

Disponibilizamos retirada produtos em nossa Loja Física em Blumenau.

Para garantir sua plena satisfação, recomendamos ler completamente a descrição do produto e, caso ainda tenha alguma dúvida, utilize o campo de contato para que nossa equipe de atendimento e técnica possa lhe auxiliar.

Fique também à vontade para entrar conosco pelo WhatsApp, e-mail e telefone, além de poder conferir todo nosso catálogo de produtos no site.
 

Segurança para sua compra:

Todas as nossas vendas na loja física e no E-commerce são feitas através da plataforma TrayCommerce, e as transações financeiras via Yapay – empresas do grupo Locaweb. Eles garantem a segurança das transações financeiras e oferecem os recursos de cancelamento da transação para sua segurança.


Envio e Código de Rastreio:

Todo envio é feito até o dia útil seguinte (salvo casos especiais especificados no anuncio) após a confirmação de pagamento pelo Yapay. Salvo casos de entrega a combinar, o código de rastreio estará disponível para consulta no dia útil seguinte a postagem no próprio E-mail cadastrado na hora da compra.

O prazo de entrega é fornecido pelos Correios / Fedex (ou transportadores escolhido no ato da compra) e é uma ESTIMATIVA. Isso significa que o produto pode chegar depois, ou até mesmo antes da data informada. Por isso, recomendamos sempre comprar com antecedência para garantir que o produto chegue dentro da sua necessidade. Caso você tenha urgência, entre em contato conosco para verificar outras formas de envio expressa.


DÚVIDAS FREQUENTES

1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS E ORIGINAIS? POSSUEM GARANTIA?

Sim, todos os nossos produtos à venda são 100% novos, originais e lacrados. Eles vêm em sua embalagem original do fabricante oficial e possuem garantia, variando de acordo com cada fabricante.

2. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?

Todos os nossos produtos acompanham nota fiscal, que é emitida de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. Caso seja necessária alguma alteração (envio para CNPJ, dado incorreto), favor informar logo após a compra pelo WhatsApp para que seja possível fazer a alteração.

3. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL A PRONTA-ENTREGA?

Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.

4. VALOR DE FRETE E PRAZO DE ENTREGA.

O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino, podendo até mesmo ser grátis dependendo do valor e da localização de entrega. Consulte o valor do frete e o prazo de entrega na página do produto.
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, portanto fique atento aos seu código de rastreamento.

5. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?

De segunda à quinta, das 07:00 às 17:00h , Sexta das 07:00 as 16:00

6. VENDE PARA EMPRESAS (CNPJ)?

Sim, trabalhamos com vendas para CNPJ. Basta informar os dados da empresa no cadastro para a compra. Para compra de peças de reposição das bicicletas linha Nathor, temos preços especiais para lojistas.

7. POSSO ME ARREPENDER DA COMPRA?

Fique tranquilo, seguimos rigorosamente a lei e você poderá devolver o produto caso se arrependa da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para evitar transtornos, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original junto com todos os acessórios que o acompanham. Manual e embalagem deverão estar preservados, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que a descaracterize.

8. MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO OU PARTES FALTANDO, O QUE FAZER?

Sabemos que problemas podem ocorrer ao comprar um produto pela internet e acabar recebendo com algum problema de fábrica, com avarias, embalagem violada, diferente do pedido ou com itens faltando. Nestes casos, pedimos que entre em contato conosco ou diretamente com o fabricante do produto.

No caso de defeitos e avarias, recomendamos que seja feita foto ou filmagem demonstrando a situação.

Não serão aceitas devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, marcas de uso ou transporte incorretos, fora da embalagem original ou com a mesma danificada.

10. ABERTURA DE ATENDIMENTO EM GARANTIA?

A garantia de todos os nossos produtos é promovida pelo fabricante e/ou distribuidor oficial do produto no Brasil. Sendo assim, você conta com uma enorme rede de assistências técnicas autorizadas espalhadas por todo o Brasil para lhe auxiliar. Em muitos casos, o conserto ou troca é feito diretamente com o distribuidor do produto, sem que você tenha nenhum custo com isso. Embora você possa tratar desses casos diretamente com a assistência técnica responsável, a Pratti Bikes fica à disposição para acompanhar e se necessário intervir para garantir que seja feito o conserto ou troca do seu produto o mais rápido possível, respeitando os prazos que regem a lei do consumidor vigente.